domingo, 4 de setembro de 2011

Se você quiser eu até imploro


- … Por isso estou aqui vim cuidar de você te proteger, te fazer sorrir te entender, te ouvir e quando tiver cansada cantar pra você dormir.
mas não me deixa aqui sozinha, não tira o chão que me sustenta, não rouba meu oxigênio, não vai embora sem mim, espera que eu me arrumo bem ligeirinho, eu vou com você, vou aonde tiver que ir, aonde tiver que ser, eu vou ate o fim do mundo se for preciso e moro nele se você quiser, eu faço tudo por você, porque eu TE AMO e não saberia ficar tanto tempo sem te olhar nos olhos.Sem te ouvir dizendo o quanto me ama, sem  ver você me observando, eu não saberia ficar só com a sua lembrança, mas se é necessário mesmo, pela sua felicidade, quem sabe eu posso tentar, porque sei que você vai estar do outro lado dos meus pensamentos me dizendo que tudo vai dar certo !