sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Eu só queria pedir a Deus


que por um momento não tirasse você de mim,ou que ao menos me trouxesse você inteiro,e pedir que o tempo nao seja cruel com o nosso sentimento, e que tudo nao passe de dois segundos, que quando eu piscar e te ver partindo eu pisque novamente para te ver abraçado em mim.Que tudo seja apenas um sonho bonito pra completar mais uma pagina no livro da nossa historia,que não mude muita coisa além do seu corte de cabelo, do seu sotaque e da sua idade,que cultive sua essência . Que você vá,que você volte, e que quando voltar seja tão meu como no ultimo dia em que esteve ao meu lado, que eu possa ver nos seus olhos o mesmo futuro que eu vejo hoje, que quando nos encontrarmos eu possa sentir seu coração pulsar forte e que você escute a cada batida do meu o quanto eu amo você.