quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Ei, meu amor. Espero que leia isso ...

 
Sabe, eu nunca imaginei que encontraria o amor da minha vida. Na verdade, nunca imaginei que o amor poderia ser representado de maneira tão forte. Então, você apareceu para me provar o contrário. Você apareceu, com esse seu sorriso lindo capaz de fazer qualquer um sorrir junto. Você veio e preencheu todo o vazio que existia dentro de mim. Você me faz tão bem.. Ao teu lado, minha felicidade se completa. Já reparou como nossas mãos se encaixam perfeitamente? Já reparou no enorme sorriso que surge no meu rosto, quando te vejo? Eu adoro passar meu tempo contigo. Andar de mãos dadas, falar besteiras, rir de tudo. Deitar no teu peito, sentir teu perfume impregnado nas minhas roupas. Mexer no teu cabelo, cantar as nossas canções. Não, você não é perfeito. Você tem aquela mania irritante e ao mesmo tempo fofa de me fazer rir quando estou brava.eu gosto de você assim, do jeitinho que é. Pra mim, você é lindo. Tudo o que eu sempre quis, o garoto que sempre sonhei. Meu amor, minha vida, meu tudo, meu universo, meu inferno, meu paraíso, meu porto seguro, meu ponto de referência, meu bebê, minha paixão, minha alma gêmea, meu orgulho, meu desejo, meu amigo, meu amante, meu parceiro, meu mundo. Eu te amo. Nosso amor é tão lindo, tão doce, tão leve. Você me faz flutuar, me leva à lugares inalcançáveis. Eu sou apaixonada por tudo o que você faz.Seu jeito de olhar para mim, colocar meu cabelo delicadamente atrás da orelha, fazer cafuné. Adoro suas qualidades, e seu defeitos. Como é que duas pessoas podem ser tão diferentes e ao mesmo tão semelhantes?com você, eu posso ser eu mesma. Você ri das minhas piadas, acha graça no meu jeito de correr. Sou tão feliz contigo. Passo madrugadas inteiras imaginando nosso futuro: nossa casa, nossos filhos. Café na cama, assistir filmes até altas horas e depois dormir abraçados. Passar o dia todo ao seu lado, brigar contigo e te calar com um beijo. Discutir ao escolher as cores da cortina. Quero secar todas as tuas lágrimas, quero estar ali segurando tua mão. Quero viver a nossa vida, juntos. Enfrentaremos cada problema de cabeça erguida. Não deixaremos nada abalar o nosso amor. Você me dá forças para continuar lutando, para levantar da cama e querer viver. Você é o motivo dos meus sorrisos mais sinceros, e das minhas lágrimas de felicidade. Só queria que soubesse, que eu estarei sempre aqui, para tudo o que você precisar. Não te deixarei cair. E se acaso isso acontecer, eu estarei lá embaixo esperando de braços abertos para te segurar. Você é o amor da minha vida. Esse tempo que passamos juntos ficará para sempre na minha memória. Agradeço a Deus todas as noites, por Ele ter te colocado na minha vida. Sem você, creio que hoje já estaria perdida. As canções de amor não fariam sentido, eu continuaria sendo aquela menina amarga que era antes de você aparecer. Acho que só tenho que te agradecer por tudo o que faz por mim. Por estar sempre ao meu lado, por nunca me deixar. Por ser meu melhor amigo, e o melhor namorado que uma garota poderia ter. Creio que devo me desculpar também, por todas as brigas bobas, por todo o tempo desperdiçado, longe de você. Eu te amo mais do que tudo nesse mundo.O tempo pode passar, as coisas podem mudar, pessoas irão sair da sua vida. Mas eu permanecerei aqui, te amando do mesmo modo. Eu te amava ontem, eu te amo hoje e te amarei eternamente. Mesmo que o mundo acabe, mesmo que tudo desmorone em minha volta, eu continuarei amando você com todas as minhas forças. Você é tudo para mim. Promete que nunca vai me deixar?Quero eternizar nossos momentos juntos. Já te disse que sou tua de corpo, alma e coração? Eu amo você. Agora vem, me abraça e me beija daquele jeito que só você sabe.Vem, faz meu mundo parar.