sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Eu sei que as coisas não andam bem.



Sei também que os teus dias mal têm vivido. Você está preocupado com o futuro, com a sua vida (que por sinal não está lhe saindo vantajosa), com todas as pessoas que ficaram para trás e te esqueceram de uma forma estranha. Eu sei que há saudade, sei que aí dentro existe um amor proibido, um desejo que nunca foi capaz de realizar porque seus medos lhe disseram que você não era o suficiente. Talvez o problema esteja em você, talvez esteja no mundo, na vida. Mas este não é o momento certo de julgar, de se auto-julgar. Eu estou aqui pra te dizer que você é lindo pelo que é, pelos defeitos que possui, e que mais cedo ou mais tarde você irá encontrar um alguém capaz de perceber isto. Você vai ser elogiado, amado, as pessoas vão te telefonar. Sim, acredite que cada pedaço teu será importante para outro ser. Ele vai amar teu sorriso, vai gostar do teu cheiro, navegar nos teus beijos. Vocês vão caminhar juntos nos dias quentes, vão se abraçar quando o frio os atormentar, vão encontrar certo dia uma pequena senhora que lhes dirá o quão lindos são juntos, que foram feitos um para o outro. Agora preste bem atenção: só você será capaz de transformar sua vida, só seus atos o levarão a um futuro feliz. É preciso acreditar, é preciso agir quando a situação não se enquadrar nos sonhos. Mas não se esqueça de que estarei aqui, torcendo por você, mesmo que me ignorar, mesmo que insistir nos erros