sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Me valorizo ,

minhavidasemti:

O coração diz: “Arrisca”, mas a cabeça diz: “Não seja idiota de novo”.
acima de tudo porque eu me amo, e porque eu sei o peso que os meus valores provocam naqueles que não dão valor nem ao próprio coração que trazem dentro de si, me valorizo porque sei que isso é uma virtude em mim e uma educação que com muito orgulho ganhei dos meus pais.Me valorizo porque sou uma mulher e sei que esse tal "valor" é essencial na minha vida, que ele vem de gerações e nao é nada feio segui-lo.Pelo contrario é lindo, é puro e muito admirado por quem sabe o que isso significa, e pra quem nao sabe só posso sentir muito, porque eu sei o que é , e tentem, busquem valores dentro de si mesmas, não achem feio ou vergonhoso isso, sintam se orgulhosas por honrarem seus valores,cultivem-os, e nao os deixem morrer nunca, porque eu garanto haverá um dia na sua vida alguma circunstância em que ele será fundamental.