terça-feira, 19 de março de 2013

Olá Deus.


Me desculpa se estou incomodando  mas o senhor mesmo me disse que poderíamos conversar a qualquer momento que fosse. Com licença. Vim aqui hoje lhe fazer um pedido. Na verdade lhe perguntar uma coisa também.
   O que é tudo isso? O que esta acontecendo?
Pode me ajudar,por favor, o senhor pode me ajudar a entender pelo menos a metade de tudo isso? Sabe eu ate me arriscaria,mas primeiro.     - Meu Deus, eu sei que estas vendo esse mundinho que cada vez mais se esvai em futilidades, sei que não esta satisfeito não é mesmo? Eu sei o quanto todo esse materialismo e essa ganância te incomodam.  Sabe, eu não sei se eu particularmente estou disposta a mudar pra melhor, quanto mais os outros. Mas, eu quero, quero que tudo melhore, aliás, estou aqui pra isso. Tendo essa conversa, talvez eu possa ajudar em algo. Dizem que a fé é a ultima que morre, pelo menos a minha é! Olhe, deve estar sendo bem complicado ver os seus filhos levarem este mundo pra um rumo tão inútil e hipócrita, sinto muito. Tentamos a toda hora saber o motivo dessas tragédias, procuramos respostas, culpados, mas não olhamos pra nós mesmos. Poderíamos nós, nos arrepender dessas atitudes loucas e muitas vezes desnecessárias que tomamos em nosso dia-a-dia? poderíamos nós nos desapegar de tanto materialismo? É eu sei meu Deus, sua resposta vem em um sussurro só. - Sim! Posso estar mais uma vez mentindo a mim mesma e ao senhor, mas o senhor pode ver o meu coração,não pode?! Sabe que estou preocupada. Em que rumo isso esta tomando, em que direção essa humanidade esta caminhando? Depois que acidentes acontecem, procuramos nos amparar.Mas agora tentemos, com todas as nossas forças evitar a mais desastres. Vamos nós, todos juntos, vamos! Esta na hora de sermos mais humanos, de olharmos pro nosso lado, e emprestarmos nosso ombro. Hoje muitos choram,mas não desistem de viver. Meu Deus, o senhor que aí em cima esta ganhando anjos. Que eles sejam felizes e lhe encontrem o mais rápido possível. Estamos rezando para isso. Por fim Deus, obrigada por mais um dia, e obrigada por sempre nos dar mais uma chance. Dessa vez, não a desperdiçaremos!