terça-feira, 19 de março de 2013

Não consigo entender esse mundo, não consigo acompanhar essas evoluções.


 Não é que isso tudo me assuste, é que eu não sei entender o que acontece com os pensamentos e atitudes que me rodeiam. Eu me perco, e por muitas vezes até me questiono, é tudo isso, ou eu que estou errada? Uma boa pergunta já que hoje em dia é tudo muito “normal”. Não é hipocrisia minha, o meu teto é de vidro, e assim como todos eu posso um dia errar. Só que isso não significa que eu não vá seguir os meus valores. O “normal” que ta na moda não é o meu. Eu acho mesmo lindo, quando uma mulher se veste elegantemente, ou até mesmo quando esta de pijamas, mas que se dê o respeito, acho lindo que uma mulher saiba se guardar para o seu marido, e que um dia ela possa passar isso a filha dela também.  Acho lindo quando um homem sabe valorizar sua mulher, saiba ser honesto e trabalhador,saiba que ele é o primeiro exemplo para seus filhos. Eu acho isso tudo,embora as vezes nem gostaria de achar, mas é assim que eu penso, e sei que não vou me arrepender de seguir o que meu coração manda, sei que não vou perder seguindo meus valores. Mas, eu também espero poder de verdade não desistir deles, porque, ter um pensamento firme e ser quem você realmente é não é uma tarefa fácil, sempre vai haver aquele que te dirá que isso é errado, e sempre vai ter quem vai rir de você, sempre! Infelizmente o ser humano tem a capacidade de usar o cérebro com estupidez, e esquece que ninguém é igual a ninguém. É claro que existem aquelas pessoas que ainda acham que ser igual a esse esteriótipo de hoje em dia é bonito, e é “normal”, tudo bem, que seja, mas ainda acho que vale a pena ser quem você é, acho que sempre vai valer! Ser verdadeiro é valioso, é como ser uma joia única e rara. Enfim, não sei aonde me achar nesse mundão de confusões, não sei se sou eu que não nasci nesta época, ou esta época que não é para mim. Enquanto isso, ainda prefiro ser assim, como eu me acho, uma joia unica e rara, verdadeira e de valor!