terça-feira, 19 de março de 2013

Nada passava de mais um dos meus atormentados sonhos!

Apareceu naquele casarão. Era tudo tão lindo, luxuoso mas simples, e ao mesmo tempo confortável. Nada era tão aconchegante quanto teus braços em volta de mim. A maneira como estávamos felizes, apaixonados, tudo tão,mas tão perfeito que, ao desconfiar da situação percebi que nada daquilo que estávamos vivendo passava de mais um dos meus atormentados sonhos. Em plena 7:45 da manha, o mundo lá fora estava me chamando, e embora seja apenas mais um sonho eu não quis acordar, não quis ter que te deixar ali sozinho, não quis sair para o frio do meu dia a dia podendo mesmo que em sonho ficar no calor daquele teu abraço. Eu até que tento milhares de vezes entender o que estamos fazendo com essa nossa vida fora dos sonhos. É tudo tão complicado, tão real e ao mesmo tempo tão sem sentido. Porque seguirmos nossa vida ao lado de pessoas que nos são convenientes enquanto o que mais queremos é poder estar nem que seja alguns minutos ao lado daquele amor que vimos nos nossos sonhos. Estou falando em porque não fazemos nada para mudar essa realidade, você me entende? Não vamos nos culpar.Talvez seja só coisas do acaso ou tarefas mal desempenhadas pelo nosso cupido, e até mesmo o tão complexo destino que nos une e nos afasta quando bem quer.. Que realidade essa. Dizem que amores vem e vão,mas o amor de verdade.. eu sei que ele faz meu coração palpitar, acelerar.Quando você chega perto meu coração quase que sai pela boca. As minhas mãos começam a suar. Borboletas fazem uma festa dentro da minha barriga.E tudo isso é você que causa em mim.Eu guardo comigo todas suas promessas de amor, eram palavras doces, puras, verdadeiras. Elas não se concretizaram eu sei, e mesmo assim, como uma amante eu não as esqueço. E mesmo quando estou querendo te deixar no meu passado, você volta nos meus atormentados sonhos, sorri pra mim, e eu acabo aqui, escrevendo sobre você de novo. E de novo. E de novo.