terça-feira, 7 de junho de 2011

Só quero que você saiba que sempre estarei ao seu lado,

...que sempre que você precisar desabafar, estarei aqui para ouvi-lo, quando tiver triste, tentarei animá-lo. Se quiseres chorar, saiba que tem os meus dois ombros à disposição, mesmo que todas as pessoas do mundo te virem às costas, eu ainda estarei do teu lado. Não concordarei com tudo que você faça, mas irei apoiá-lo da mesma forma, independente do que aconteça, estarei aqui pro que der e vier.Quando você sentir um vazio e achar que nada faz sentido, lembre-se que não esta mais sozinho, saiba que há alguém que se importa com você e que está sempre disposta a ouvir o que tem a dizer, pode-se passar o tempo que for, mas esse sentimento que tenho por você não mudará. Eu te amo com todas as minhas forças ♥