sábado, 25 de junho de 2011



Dias melhores virão, e com eles novos sorrisos, novos carinhos até novo sol. Serão dias de amor, de alegria, dias em que só seus olhares me bastarão, e que só seu jeito irá me satisfazer. Talvez demore; ou não, talvez seja tudo isso que eu imagino, ou isso não é nem a metade, ou ate mesmo isso nem aconteça e seja totalmente diferente, mas o que eu sei de certeza é que amor de verdade não vai e vem assim com o tempo, ou com a distância! Amor de verdade, dura pra sempre, perdura apesar dos apesares. E isso tu pode ter certeza que eu posso te oferecer, é, amor de verdade, isso eu tenho pra te dar. Eu não to pedindo muito, aliás, quase nada, eu só quero que teus sorrisos, teus gestos e carinhos sejam sempre novos, novos de coração assim como meus sorrisos, meus gestos e meus carinhos serão. Que depois de muita luta mesmo com a maquiagem detonada, e com os cabelos desarrumados você ainda consiga enxergar a beleza que existe atrás do meu olhar, que a cada dia que nos beijarmos conseguimos sentir os beijos de amor verdadeiro, que com o toque das mãos sentir os arrepios, assim como adolescentes apaixonados. Esses novos dias serão a minha salvação, e meu descanso, pois para que tudo isso seja realmente realizado eu to lutando, e vo seguir até sei lá quando, ate minhas pernas pedirem pra parar, ate minha voz insistir em parar, até o dia que não existir mais amor, se é que isso é possível, não existir amor; quando isso acontecer eu desisto, porque pra lutar eu não quero nada, além do teu ombro pra me sustentar e teu amor. Quando eu alcançar o amor, a entrega das duas almas.! E depois de realmente eu ter todo teu amor, aí sim, dias melhores virão.