sexta-feira, 10 de junho de 2011

Eu te amo; simplista e direto.

 E eu não vou desistir de você, mesmo tendo um mundo de motivos.. Esse é o nosso agora. Aquele que eu não vou deixar acabar. Depois que todo o tempo passar, ainda será você. Ainda será o seu nome. Ainda será a sua voz que me fará dormir, e as suas palavras que me farão sorrir. Eu ainda comentarei das nossas conversas com as minhas amigas, e ainda sentirei aquele puto ciúme. Eu só não quero dizer que pude te ter e mesmo assim consegui te perder num passe de mágica. Você que conseguiu me mostrar que essa mistura de sentimentos pode formar até uma coisa bonitinha. Você está aqui agora, e eu… Bem, eu te amo. Não só hoje, mas como no dia em que irei rever todos os históricos de msn e acabar… sorrindo. Lembra de quando eu disse que não queria me apaixonar? Então, particularmente eu estava mentindo. Eu não queria me apaixonar por alguém, eu queria me apaixonar por você. E talvez isso não seja o suficiente, portanto para mim, é. Afinal, eu sei como é se sentir a pessoa mais feliz do mundo diante de outra. Eu sei o que é ver que seria menos triste com a sua presença. E todos os dias a sua ausência me persegue, independente de onde eu vá. E será que isso tudo estava planejado para acontecer? Será que eu vou ser forte para superar? Não, eu não vou. Nem você. Nós seremos, juntos. No dia em que você quiser ir embora, eu vou tentar lhe dar motivos para ficar. Mas além disso, eu vou te deixar ir. Com muito esforço, mas vou. Porque se este for o melhor para a sua vida, também será da minha.