sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Sabe,venho te confessar uma coisa...

Uma coisa importante.Talvez tu já saibas, mas,quem sabe, eu não tenha deixado isso bem claro a ti. te prepares para saber disso, preste atenção. As vezes, isso vai te dar trabalho, mas tenha certeza, te dará também felicidades. tu podes gostar de saber disso, mas, espero que queiras isso, sabes de uma coisa?! há algum tempo me pergunto, se é isso mesmo que esta acontecendo.
A cada dia que passa, tenho mais certeza, "nós" estamos acontecendo, e há uma confissão a ser feita. - Eu sou tua! De todas as formas. Em todos os momentos. Eu sou completamente tua. Absolutamente tua. Somente tua.Tu me tens em tuas mãos. Faz o que quiser comigo, faz qualquer coisa, mas faz! Me pega, me ama, e me tem, porque, meu amor, eu sou tua!!!
É engraçado e bobo, o jeito em que eu me pego, com tanta saudade, mesmo nos momentos em que estou ao teu lado. Eu, tenho saudade constante, saudade de ti, inteiro, presente.Eu morro de ciume, mas não pensa em desconfiança, é puro excesso de cuidado. Eu quero o teu bem, só isso, quero te cuidar, quero te ver sorrindo pra mim, quero te ter nos meus braços, durante um tempo infinito. Atenda apenas um pedido, nunca te esqueça, do que vim lhe dizer. " Eu sou tua! " e vou morrer assim. E o que eu pretendo, uma vida inteira ao teu lado, é um sonho bom, a ser realizado, enfim, eu te amo, e te quero só pra mim.