terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

E você se ferrou,porque agora você me tem...


“Sabe aquelas vezes em que você me olha bem no fundo dos olhos, que você fixa o olhar em mim? Eu nunca te falei sobre isso, mas esses olhos me matam me segam, esse olhar brilhante e fixo me faz te querer,e muito! E sabe, esse jeito que você coloca as mãos no meu pescoço, segurando bem firme o meu rosto? Eu penso, é ele quer me deixar louca, com certeza, e quando você “finge” que vai embora,”finge” que briga, e logo em seguida vem me pega no colo, me abraça forte e me faz acreditar que no mundo só existe eu e você. Sabe meu bem, esse jeito que você me trata, esse modo como se refere á mim, poisé, isso tudo me faz te amar te querer te desejar a cada instante mais, me faz a mulher mais feliz do mundo, me completa, me alegra, me ama, é quero que você fique ciente de uma coisa só: Eu sou sua! E você se ferrou,porque agora você me tem, e eu sou um tanto quanto complicada, mas prometo me comportar. ”

R.O.L ♥