segunda-feira, 8 de abril de 2013

Posso te pedir uma coisa?

Independente de qualquer coisa que aconteça.. de tudo que passe, de tudo que mude.. Não me deixa sem esse seu sorriso lindo. Eu sou completamente apaixonada por ele. Aquele tímido, pequeno.. Aquele largo e feliz, o meu preferido.. do canto da boca. Ele me revigora, me anima, me faz pensar que sou uma criança descobrindo como é bom se apaixonar. Não sei o que ele tem de tão bom, mas algo tem! Talvez só eu veja isso, até que seria bem bom que só eu visse, pois meu egoísmo quer esse risinho inteiramente pra mim. Nunca, jamais deixe de sorrir meu bem, acredite, teu sorriso é apaixonante.Queria eu estar contigo agora mesmo, sei que tem o meu predileto estampado no canto da tua boca. Estou me sentindo uma louca aqui escrevendo todo esse blá blá blá sobre o teu sorriso.. O que eu posso fazer? Ele além de apaixonante é inspirador.