quarta-feira, 31 de agosto de 2011


Eu prefiro que me xinguem pelo o que eu sou, do que me elogiem por algo que não sou. 
Maturidade é assumir que algumas vezes você é o problema.

Você nunca sabe a força que tem

 Até que a sua única alternativa é ser forte.
Não importa como eu esteja por fora, você nunca vai saber como eu estou de verdade.

Costumamos fazer perguntas com bases nas respostas que queremos ouvir
.Dr.House

Confiar em mim,


pois sou a minha unica melhor amiga.

Só você não percebe


Tão segura, e ao mesmo tempo, tão insengura de mim. 
que esse sorriso no meu rosto só é provocado por um sorriso no seu rosto ...

Tá com medo de se arrepender


Tá com medo de se arrepender ou com medo do que os outros vão dizer?
ou com medo do que os outros vão dizer?

o que mais me decepciona,


é ver aqueles que eu mais admiro,cometendo os mesmos erros que eu [...]

Estou me amando tanto.



Percebi que se eu não me valorizar, ninguém o fará. E quer saber, eu não preciso que as pessoas me digam que sou linda, o importante é eu achar isso. Bastou me aceitar, pra eu estar sempre com auto estima lá em cima. Claro que elogios fazem bem, mas a falta deles não pode ser o suficiente pra te deixar mal, você é melhor que isso. Me amar, com certeza foi a melhor coisa que eu fiz nos últimos tempos.

Espere pelo homem que te chame de linda


A gente vai brincar feito dois adolescentes inconsequentes. Vamos nos divertir como nunca. Tirar tardes e tardes só para as nossas loucuras. Não vamos cair na rotina, nunca. Vamos renovar os nossos programas semanais. A gente vai brigar pra ver quem ganha a corrida. Vai se esconder brincando de pique- esconde. E vai correr um atrás do outro no pique-pega. A gente nunca vai deixar se perder isso que há de mágico em nós. Isso que só a gente tem. Essa magia que nós dois construímos juntos. 
 em vez de gostosa. Que te ligue de volta quando você desligar na cara dele. Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do seu coração, ou que permaneça acordado só para observar você dormindo. Espere pelo homem que te beije na testa. Que queira te mostrar para todo mundo mesmo quando você esta suada. Um homem que segure na sua mão na frente dos amigos dele. Que te ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando você está sem nenhuma maquiagem e que insista em te segurar pela cintura. Αquele que te lembra constantemente o quanto ele se preocupa com você e o quanto sortudo ele é por estar ao seu lado. Espere por aquele que esperará por você. Αquele que vire para os amigos e diga: É ELΑ.

e daí que eu não sou como vocês querem.


Isso não me abala nem um pouquinho, se querem saber, estou ótima assim mesmo, com o meu jeito, com as minhas manias, com a minha personalidade,estou bem comigo mesma, e essa satisfação ninguém ira me tirar...

é que precisar de você


já faz parte do meu cotidiano.

Se você tem algum problema comigo




 fale para mim, não para os outros.

Eu só quero que me diga a verdade,

 por mais que vá doer, por mais que eu chore, é melhor sofrer agora do que viver em um mundo de mentiras.

Fácil mesmo é criticar,


ser como eu é o difícil.

não adianta


ninguém tentar me dizer os milhares defeitos que ela tem, não importa.Ela me completa, é maluca,engraçada e me houve, briga comigo me chama de tudo e mais um pouco, mas sabe não da nem pra imaginar todos aqueles momentos sem ela .. Não da pra imaginar como seria contar aquele segredo pra outra pessoa,nada teria graça, nada seria legal, haha, nada seria com o jeito dela, com o que eu amo.

sábado, 27 de agosto de 2011

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Sabe aquela pessoa que é forte o suficiente para consolar os outros, quando na verdade é ela que precisa de consolo?

 
Pois é, sou eu

e se você cair ...


tudo bem, levanta e segue porque cair faz parte do processo . Levantar é para os fortes ...

ah, parem com isso.


me deixem respirar .. eu preciso ser livre !

Experimente sorrir,


você não terá nada a perder .. e irá brilhar intensamente ...

Um dia sem sorriso é um dia perdido !

tudo nessa vida é questão de merecimento ...


e de muita, mas muita fé !

Você tem que ser boa pessoa;



mas faça isso para si mesma, por dentro.Não importa o melhor que você dê de si, as pessoas ainda assim irão te julgar.Por isso seja você sempre, independente das criticas levante a cabeça e siga, não desista da sua essência nem do seu valor porque isso é uma coisa que nem a pessoa mais rica ira te tirar ...

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O destino decide quem encontrar na vida, as atitudes decidem quem fica nela.

Quando eu penso em amizade, não há como não pensar em vocês,

quando penso em companherismo não tem como não lembrar de quando vocês sempre estiveram ao meu lado, quando penso em brincadeiras lembro logo dos nossos dias na rua correndo tacando coisas umas nas outras, quando penso em festas desastrosas, sempre penso em algumas nossas, quando eu penso em segredos lembro do meu baú que são vocês duas, quando penso em brigas bobas, lembro sempre das nossas, quando penso em irmãs, lembro sempre de vocês, quando lembro em choros, lembro sempre dos dias em que chorávamos juntas seja por tristeza, ou alegria, quando penso em união lembro de como quando estamos com medo, uma segura abraça a outra bem forte pra mostrar que ela não está sozinha, quando penso em felicidade, lembro das nossas madrugadas seja na casa da Jess ou no msn, rindo de tudo possivel, sendo felizes acima de tudo. E sempre que eu for lembrar de algo bom, vocês sempre serão uma das primeiras pessoas que eu irei pensar, porque vocês me fazem bem, são minhas amigas, minhas irmãs, minhas companheiras, aquelas que eu quero ter pra sempre comigo, não importa a situação, momento, porque o momento é o sempre, e o sempre são vocês .

terça-feira, 9 de agosto de 2011


E quando eu penso no nosso futuro, o infinito fica pequeno pra demonstrar o que sinto e o quanto quero ficar com você. 

Você me feliz apenas por existir.

.
A sua respiração já me causa alegria. Ter você do meu lado é o melhor presente que eu podia ganhar de Deus. Sonho acordada com o nosso futuro. Me lembro com detalhes da nossa primeira noite. E espero ansiosa pra me tornar oficialmente a sua mulher. Te quero de uma maneira que nunca quis alguém antes. Te amo de um jeito que eu nunca amei na minha vida. É com você que quero dividir planos. É você que eu quero chamar de melhor amigo e amor da minha vida. É pra você que eu entrego toda a minha vida sem pensar nas consequências.

Já passou da época em que eu me importava com o que pensavam


Já passou da época que eu só falava não me importar, mas no fundo me importava. Já chegamos ao ponto em que cansa, de verdade, se importar. Chegamos ao ponto em que a hipocrisia é tanta que o “foda-se” tem que estar ligado o dia inteiro. Já não é questão de grosseria. É questão de sobrevivência. Se não tiveres o “foda-se” ligado, quem se fode é você, sufocado de tanta inveja e falsidade. Tanta grosseria e futilidade. Porque ou você aprende a sobreviver ou vai passar o resto da vida quebrando a cara. E sinceramente? Foda-se foi a melhor escolha. A questão é só aprender a ignorar, a realmente não se importar. Deixar falarem do seu nome até seu ego subir. Não é “fingir que não liga” é mandar todo mundo ir se foder e viver sua vida como você bem entender, como você quiser. Porque a vida é só uma, e a morte também.Então foda-se quem não concorda com o que você é ou com quem você é. Chega uma hora que temos que parar de viver pelos outros.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

não se esconda atras de coisas bobas e fúteis ...


que a sociedade te impõe seja quem você é, sem medo, seja quem você realmente é sem depender de ninguém  pra isso.Pois falar de você, é bem facil, ate você mesmo faz isso, agora ;ser quem você é e levar a vida que você leva, isso ninguém sabe como é ..

A amizade é um amor que nunca morre.

 





Mário Quintana

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

eu quero que vocês entendam,

que o melhor que a gente pode ter na vida são as coisas básicas, é a nossa saúde, é a nossa família, são os amigos, é o lugar pra viver tá ligado? é ter no que acreditar, é viver em função de um sonho, eu tenho uma alma que é feita de sonhos !