sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Quando eu penso em amizade, não há como não pensar em vocês,

quando penso em companherismo não tem como não lembrar de quando vocês sempre estiveram ao meu lado, quando penso em brincadeiras lembro logo dos nossos dias na rua correndo tacando coisas umas nas outras, quando penso em festas desastrosas, sempre penso em algumas nossas, quando eu penso em segredos lembro do meu baú que são vocês duas, quando penso em brigas bobas, lembro sempre das nossas, quando penso em irmãs, lembro sempre de vocês, quando lembro em choros, lembro sempre dos dias em que chorávamos juntas seja por tristeza, ou alegria, quando penso em união lembro de como quando estamos com medo, uma segura abraça a outra bem forte pra mostrar que ela não está sozinha, quando penso em felicidade, lembro das nossas madrugadas seja na casa da Jess ou no msn, rindo de tudo possivel, sendo felizes acima de tudo. E sempre que eu for lembrar de algo bom, vocês sempre serão uma das primeiras pessoas que eu irei pensar, porque vocês me fazem bem, são minhas amigas, minhas irmãs, minhas companheiras, aquelas que eu quero ter pra sempre comigo, não importa a situação, momento, porque o momento é o sempre, e o sempre são vocês .