quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Mas é que tenho vontade de te amar todos os dias.

Tenho vontade de te sujar seu rosto inteiro de sorvete para depois te dar um beijo. Tenho vontade de te convidar para ir ao cinema mas te roubar um beijo quando estiver prestando atenção no filme. Tenho vontade de ir ao parque com você para brincar com você mas acabarmos os dois jogados sobre a grama. Tenho vontade de ir a praia com você para a noite ficarmos deitados sobre a areia olhando a lua. Tenho vontade de ir ao parque com você para comer algodão doce, pipoca, maçã do amor e você me chamar de criança. Tenho vontade de me jogar nos teus braços, cair sobre o sofá e logo depois te dar um beijo. Tenho vontade de rir das suas manias diferentes e idiotas. Tenho vontade de dizer que te amo todo segundo e perguntar se você sente o mesmo. Tenho vontade de te chamar de meu amor só para ver seu sorriso bobo. Tenho vontade de ficar em seus braços um dia inteiro. Tenho vontade de te bater por ser um idiota e logo depois te encher de beijos. Tenho vontade de te mandar ir dormir no sofá depois de uma briga e logo depois ir lá para ver se você não está passando frio. Tenho vontade de calar sua boca com um beijo quando estivermos discutindo. Tenho vontade de segurar sua mão com força quando eu estiver com medo ou apenas fingir estar com medo para ganhar um abraço seu. Tenho vontade de ficar na ponta dos pés para dar um beijo sobre sua testa e depois rir de tamanha minha idiotice. Tenho vontade de jogar videogame com você e depois fazer birra por você não me deixar ganhar. Tenho vontade de colocar uma roupa curta e andar pela casa somente para chamar sua atenção. Tenho vontade de te provocar ciúmes somente para ver como fica bravo. Estou sendo ridícula eu sei… Mas é que tenho vontade de te amar todos os dias.