sexta-feira, 18 de março de 2011

Em algum momento da vida, vocês iram perceber que isso que estou retratando não passa da verdade!


Nos dias atuais, percebo cada vez mais que estou realmente sozinha, e que “amigos” aqueles que faziam tudo com, e por você, eles estão em extinção, não existem mais como antes, não vamos generalizar, mas é bem assim mesmo, de 100% de uma sociedade você consegue ter menos de 10% de chances de encontrar algum amigo ali, :s
E os outros 90% ? Ficam neles os que não te querem bem, os que nem fazem questão de um bom dia, ou algo assim, têm também muitos outros mais, mas a maioria das pessoas encaixa-se no grupo dos “falsos amigos” que fazem de tudo para detonar você, literalmente, e eu não estou mentindo, pode todos achar que não é pra tanto, mas em algum momento da vida, vocês iram perceber que isso que estou retratando não passa da verdade, e o pior, da realidade! Hoje em dia, vou cortando a minha listinha de melhores amigos, que aos poucos vai se exterminando, e não chega a totalizar nos dedos de minha mão, isso realmente é muito deprimente, mas depois de escrever tudo isso, vou falar nos meus melhores, porque eu tenho alguns, e eles são melhores amigos mesmos... São tudo em minha vida, e sem eles jamais seria o que sou, são meu alicerce, minha base, minha cápsula protetora!
No meu grupo de melhores, estão meus pais, algumas amigas, e alguns amigos também, e Deus é claro, acho que ele esta na vida de qualquer um né :p E esses citados acima são a razão de eu estar aqui postando isso, e expondo a minha situação, se bem que isso anda se tornando muito freqüente pra mim, me expor, é tão comum, que não faz mais diferença... Ta bom, vamos focalizar, saibam agora, é terrível guardar mágoas, não façam isso nunca! ! ! Depois de falar tudo isso quero que vocês fiquem sabendo que mesmo com essa enorme carência de hermanos, não devemos todos nós, desacreditar, pois é possível, e sempre será sempre terá alguém esperando por você, sempre irá haver um ombro amigo, não desista, até no lixão nasce flor... E mais, temos que valorizar o que temos em mãos, tem que dar carinho, atenção, e jamais deixar que essas nossas amizades se percam, porque ninguém vive sem amigos, podem ter certeza, e também, aceite seus amigos como eles são, e esteja sempre pronto, e faça sempre para um amigo o que você desejaria para você!Não esqueça dos seus preciosos e queridos amigos (a) .Invista sempre em qualidade, e não em quantidade,e valorize seus amigos,irmãos de alma,aqueles que sentem de verdade,que te passam toneladas de amor,carinho, de compreensão,e olhe sempre nos olhos, e nunca é demais dizer o quanto os ama.