segunda-feira, 23 de abril de 2012

"Não importa quanto tempo passe, algo verdadeiro sempre irá permanecer."

Gosto de ficar te observando em quanto fala


...gosto do seu sorriso, do seu olhar, da sua voz. Gosto de te fazer bem, de te fazer feliz. Gosto de te completar, de ser só sua. Gosto de deitar minha cabeça no seu ombro e me sentir segura, protegida. Gosto de saber que você é meu, e gosto quando você fala isso. Gosto dos teus beijos, dos teus abraços… Eu gosto de você e te prometo que vai ser pra sempre.

E ainda estou te amando muito.

Em que canto você está na cidade agora? Eu fico me perguntando, o que você deve estar fazendo? Em quem você está pensando? Eu queria que as respostas fossem sobre mim, você estaria perto de minha casa, pensando em mim, e caminhando para perto de minha casa, para chegar de surpresa e me dar aquele seu ótimo beijo, pena que não é isso e nem é assim, simplesmente você não deve estar pensando em mim, e nem está querendo me ver. Eu crio expectativas, sobre que você ainda me ame, e me quer por perto, eu queria que fosse desse jeito, eu queria que você não aguentasse ficar longe de mim, e que iria em minha casa correndo para me abraçar tão forte, como naquelas cenas de novela. Não é assim, a vida não é assim, eu boba imagino nós como dois namorados felizes, que brigaram e que se reconciliasse com um jeito tão amoroso, e que não iriamos brigar mais. A vida ia ser tão boa como se fosse uma cena de novela, aquelas cenas lindas, da moça e do moço, eles brigam e se beijam e está tudo bem, eles iriam se casar e viver felizes para sempre. Mas como na vida real e na novela, sempre terão brigas em um relacionamento, sempre terá aquela parte difícil do relacionamento, que algumas vezes o casal até precisam dar um tempo, até em filmes, novelas um relacionamento não é perfeito. Como eu queria que fossemos perfeitos, que não brigaríamos por coisas inúteis nunca. Tenho que acordar, parar de fazer ilusões e acordar para vida real, a vida não é uma cena de filme ou uma cena de novela, sim, terá partes na vida real que serão tão perfeitas que vai até parecer de novela, a vida real nunca será completamente parecida com a vida do cinema, nas novelas, tenho que aceitar esses fatos. Eu queria, enfim, eu quero saber se você ainda me ama, que ainda poderíamos fingir ser um mocinho e uma mocinha de novela apaixonados. Eu penso agora, eu queria saber o que você fez hoje, neste exato momento, mas não dá, não tenho bola de cristal. Queria saber o que você comeu, o que fez, saiu ou ficou em casa, jogou vídeo game ou ficou no computador, ou fez os dois, como eu queria saber isso. Tenho inveja das pessoas que podem ficar com você o tempo todo, que podem ver o que você está fazendo, jogar vídeo game contigo, mexer com você no computador, mexer no seu cabelo, te fazer rir, te ver sorrindo, eu tenho inveja e tenho ciúmes, pois eles podem ficar o tempo todo contigo e eu não, eles podem ver teu sorriso belo, eles podem acompanhar tua rotina. Eu não posso, eu só fico aqui curiosa, querendo saber o que você fez ou o que está fazendo. Estou aqui criando ilusões, belas ilusões, imaginando se eu fosse a moça e você o moço da novela, os namoradinhos e que se amavam muito. E ainda estou te amando muito.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Eu ouço a tua voz e o resto fica mudo.

Certas imagens nem precisam de descrição!

E mesmo que eu queira, não sei mais que palavras usar, que gestos mostrar, não sei !


Não sei como isso é tão forte, tão intenso, mas sinceramente nem quero saber, deixa assim, deixa estar, me deixa ficar perto de você que já esta de bom tamanho.Me deixa beijar-te ate o dia amanhecer. Me deixa aprender com tudo isso, mas tenha paciência comigo, eu juro que vou sempre tentar ser a melhor do mundo pra você. Vem pra mim, mas vem depressa, me deixa eu dizer mais uma vez, bem baixinho no seu ouvido,