terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

E você se ferrou,porque agora você me tem...


“Sabe aquelas vezes em que você me olha bem no fundo dos olhos, que você fixa o olhar em mim? Eu nunca te falei sobre isso, mas esses olhos me matam me segam, esse olhar brilhante e fixo me faz te querer,e muito! E sabe, esse jeito que você coloca as mãos no meu pescoço, segurando bem firme o meu rosto? Eu penso, é ele quer me deixar louca, com certeza, e quando você “finge” que vai embora,”finge” que briga, e logo em seguida vem me pega no colo, me abraça forte e me faz acreditar que no mundo só existe eu e você. Sabe meu bem, esse jeito que você me trata, esse modo como se refere á mim, poisé, isso tudo me faz te amar te querer te desejar a cada instante mais, me faz a mulher mais feliz do mundo, me completa, me alegra, me ama, é quero que você fique ciente de uma coisa só: Eu sou sua! E você se ferrou,porque agora você me tem, e eu sou um tanto quanto complicada, mas prometo me comportar. ”

R.O.L ♥

E o medo de te perder é o que me atormenta.


Quero ser sempre o melhor pra você, quero sempre ser o "seu melhor" , eu quero, quero você, comigo, aqui, agora, amanha e sempre!

“Eu nunca fiz questão de que gostassem de mim...

...Nunca tentei agradar todo mundo, nunca quis ser perfeita. Nunca me importei em estampar sorrisos para estranhos na rua. Nunca tentei ser esse modelo para as pessoas. Eu sou toda errada, desconsertada, ignorante e abusada. E sabe, eu sou feliz assim.”

E eu me lembro de todas as coisas loucas que você disse,

 você as deixou correrem pela minha cabeça, você está sempre lá, você está em todo lugar mas agora mesmo, eu gostaria que você estivesse aqui.

Tá tudo uma confusão dentro de mim. Tá tudo uma confusão dentro de mim.

Os obstáculos existem para ver até onde vai o teu amor.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Às vezes nos afastamos das pessoas pra ver quem realmente vai correr atrás

 E infelizmente nos decepcionamos ao perceber que poucos se importam realmente, que poucos correram atrás, que poucos sentem medo de nos perder.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Estudar não é uma merda.


 Aprender não é chato. Ler não é tedioso. Escrever não é difícil. Calcular não é trabalhoso. Falar bem não é se exibir. Saber demais não te torna um gênio e saber pouco não te faz ser burro. A questão é você parar de se importar com coisas fúteis e começar a se preocupar com o seu futuro, com o que você quer ser.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Sabe,venho te confessar uma coisa...

Uma coisa importante.Talvez tu já saibas, mas,quem sabe, eu não tenha deixado isso bem claro a ti. te prepares para saber disso, preste atenção. As vezes, isso vai te dar trabalho, mas tenha certeza, te dará também felicidades. tu podes gostar de saber disso, mas, espero que queiras isso, sabes de uma coisa?! há algum tempo me pergunto, se é isso mesmo que esta acontecendo.
A cada dia que passa, tenho mais certeza, "nós" estamos acontecendo, e há uma confissão a ser feita. - Eu sou tua! De todas as formas. Em todos os momentos. Eu sou completamente tua. Absolutamente tua. Somente tua.Tu me tens em tuas mãos. Faz o que quiser comigo, faz qualquer coisa, mas faz! Me pega, me ama, e me tem, porque, meu amor, eu sou tua!!!
É engraçado e bobo, o jeito em que eu me pego, com tanta saudade, mesmo nos momentos em que estou ao teu lado. Eu, tenho saudade constante, saudade de ti, inteiro, presente.Eu morro de ciume, mas não pensa em desconfiança, é puro excesso de cuidado. Eu quero o teu bem, só isso, quero te cuidar, quero te ver sorrindo pra mim, quero te ter nos meus braços, durante um tempo infinito. Atenda apenas um pedido, nunca te esqueça, do que vim lhe dizer. " Eu sou tua! " e vou morrer assim. E o que eu pretendo, uma vida inteira ao teu lado, é um sonho bom, a ser realizado, enfim, eu te amo, e te quero só pra mim.