quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Mas é que tenho vontade de te amar todos os dias.

Tenho vontade de te sujar seu rosto inteiro de sorvete para depois te dar um beijo. Tenho vontade de te convidar para ir ao cinema mas te roubar um beijo quando estiver prestando atenção no filme. Tenho vontade de ir ao parque com você para brincar com você mas acabarmos os dois jogados sobre a grama. Tenho vontade de ir a praia com você para a noite ficarmos deitados sobre a areia olhando a lua. Tenho vontade de ir ao parque com você para comer algodão doce, pipoca, maçã do amor e você me chamar de criança. Tenho vontade de me jogar nos teus braços, cair sobre o sofá e logo depois te dar um beijo. Tenho vontade de rir das suas manias diferentes e idiotas. Tenho vontade de dizer que te amo todo segundo e perguntar se você sente o mesmo. Tenho vontade de te chamar de meu amor só para ver seu sorriso bobo. Tenho vontade de ficar em seus braços um dia inteiro. Tenho vontade de te bater por ser um idiota e logo depois te encher de beijos. Tenho vontade de te mandar ir dormir no sofá depois de uma briga e logo depois ir lá para ver se você não está passando frio. Tenho vontade de calar sua boca com um beijo quando estivermos discutindo. Tenho vontade de segurar sua mão com força quando eu estiver com medo ou apenas fingir estar com medo para ganhar um abraço seu. Tenho vontade de ficar na ponta dos pés para dar um beijo sobre sua testa e depois rir de tamanha minha idiotice. Tenho vontade de jogar videogame com você e depois fazer birra por você não me deixar ganhar. Tenho vontade de colocar uma roupa curta e andar pela casa somente para chamar sua atenção. Tenho vontade de te provocar ciúmes somente para ver como fica bravo. Estou sendo ridícula eu sei… Mas é que tenho vontade de te amar todos os dias.

O maior erro da minha vida, foi deixar você ir querendo que você fique.

Eu fico lembrando de tudo que aconteceu entre nós, então fica um vazio aqui no peito,fica faltando palavras,frases, abraços fica faltando tudo, fica faltando você.

Queria gritar tudo o que estava sentindo,


mas permaneci em silêncio. E por não aguentar guardar tudo aquilo, eu chorei.

É horrível gritar por dentro e sorrir como se nada estivesse acontecendo.


É difícil bancar a forte enquanto o teu mundo tá desabando. A pior coisa é você perceber que o único jeito de passar é o tempo, mas, quanto mais tempo passa mais dói em você. É triste ver o coração sangrar e não poder fazer nada. É triste querer tanto alguém tão inalcançável. É quase impossível aguentar tudo isso e sorrir todos os dias.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Sempre sorrindo,nunca desistindo!

Felicidade ou não


Sempre acho uma maneira de sorrir,porque com isso tudo passa,e as coisas são esquecidas e assim por diante.A vida é tão boa pra desperdiçarmos.. APROVEITE. aproveite sempre;

Difícil mesmo é te olhar nos olhos pela ultima vez.


É saber que o que sempre foi meu não mais sera,que tudo vai se acabar,e que mesmo que eu tente,tudo vai mudar.Que o meu amor,o meu namorado,aquele que sempre esteve comigo vai ir embora, ai um dia ele volta e não vai ser o mesmo.Não me diga que vai, porque eu sei que não,que o que vivemos hoje é hoje, e o que eu tenho eu só tenho agora,e te verdade dói saber e ter consciência de tudo isso,pois, eu o amo,e quero mesmo suportar a tudo,quero que tudo de certo.Eu rezo pra isso,eu preciso que de certo,e quem sabe vai dar.. quem sabe né amorzinho,tudo pode acontecer.E mesmo que mude algo em nossas vidas o amor que eu tenho por ti,nunca ira se acabar [...]

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

A razão por que a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas.



Talvez sempre tenham sido e sempre serão.Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos.E talvez a cada vez tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmos motivos.Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá.
(Diário de uma paixão) Nicholas Sparks

Antes de mudar por alguém..


pense naquelas pessoas que te amam do jeito que você é,que te aceitam e que estão sempre contigo.

Não me importa nada além do amor que eu tenho por ti!


Eu te amo! Se você é meu amigo,esta do meu lado nas horas boas e ruins,me da conselhos mesmo quando eu nem preciso,me mima,me chama de linda até quando eu estou escabelada,gorda e com a maquiagem borrada.Você quem me entende,me ouve,me anima,me faz rir e chorar,que realmente esta ao meu lado sempre.Nunca se esqueça,independente do tempo,ou da distância,eu nunca,NUNCA VOU TE ABANDONAR ,porque você é o meu melhor amigo e mesmo que eu quisesse não saberia viver sem sua presença na minha vida.

Eu e você, sempre lado a lado.

 
A gente esta dividindo uma vida agora. Vou estar aqui em todos os momentos, pode confiar em mim. Não irei te deixar nunca, por nada nem ninguém, é você o amor da minha vida. Eu te entreguei meu coração, e eu não aceito devolução. Ele é seu, eu sou sua. Desde o dia que te conheci a minha vida te pertence.

Acreditar.


Essa é a regra básica para quem quer alcançar seus objetivos,para realizar os seus sonhos.Para ser e fazer tudo que você tiver vontade.Se você quer algo,então ACREDITE com todas as forças.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

A dor da perda é grande demais,


e só você sabe o que esta sentindo, mesmo que digam que te entendem. Mas a verdade é que só sabe o tamanho da sua dor quem realmente já perdeu alguém.

Muita coisa vai passar,


e muita coisa nova ainda esta por vir.. ;)

Para conquistar seus sonhos.


Você tem que acreditar neles.Tem que acreditar com todas suas forças.Vai dar certo, se você não desistir!

Eu prometi que estaria ao seu lado para sempre e quando eu falei isso, foi de coração.

Estarei sempre contigo !


Sempre.Não se esqueça disso.Mesmo que estejamos longe é fácil você me encontrar,é só procurar um pouco,dentro do seu coração.

As vezes é preciso prestar mais atenção nos próprios detalhes..


enquanto você não se conhecer, ninguém poderá fazer isso [...]

Existem coisas na vida da gente que nada destrói,


pelo menos não de dentro do coração!

Uma vontade de te trazer pra mim..


de ter aqui, de te abraçar forte ,e ter todo o seu amor,todas as suas manias,todo seu jeito, de te ter todo.Uma saudade que dói, uma imensa saudade que dói,que machuca,que fere,que corrói.. É, é assim que eu resumo você longe de mim,só dor e sofrimento,mas isso tudo falando com a razão,porque quando olho pra dentro do meu coração,eu sempre vejo uma ESPERANÇA,que grita,que esta cansada,mas que grita e que não vai sessar que não vai parar e que independente do tempo eu não vou abandonar!

Tudo parecia sem brilho,sem amor..


ai você veio pra mim, sorriu e me trouxe toda aquela felicidade.

Sinto que as pessoas estão cada vez mais me perdendo,


me distanciando delas por motivos bobos. Estão me trocando por qualquer um que tenha uma qualidade a mais que eu, ou que seja apenas melhor. As pessoas parecem não entender o quanto eu me apego a elas tão rápido (…) Talvez esse seja o meu maior defeito