sábado, 30 de julho de 2011

Durante toda minha vida

muitas pessoas passaram por mim, dia após dia. Mas somente algumas dessas pessoas, ficarão para sempre em minha memória. Essas pessoas são ditas amigas, e as levarei para sempre em meu coração, às vezes pelo simples fato de terem cruzado minha vida, às vezes pelo simples fato de terem dito uma única palavra de conforto quando eu precisei. Às vezes por me ter dado um minuto de sua atenção, e me ouvido falar de minhas angústias, medos, vitórias, derrotas... Às vezes por terem confiado em mim, e me contado também seus problemas, angústias, vitórias, derrotas... Isso é ser amigo: É ouvir, é confiar, é amar !

Mas se eu tivesse ficado,

teria sido diferente? Melhor interromper o processo em meio: quando se conhece o fim, quando se sabe que doerá muito mais, por que ir em frente? Não há sentido: melhor escapar deixando uma lembrança qualquer, lenço esquecido numa gaveta, camisa jogada na cadeira, uma fotografia. Qualquer coisa que depois de muito tempo a gente possa olhar e sorrir, mesmo sem saber por quê. Melhor do que não sobrar nada, e que esse nada seja áspero como um tempo perdido.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

o que é,o que é ...

  •  abrigo é abandono faz dormir mas tira o sono é tão manso e tão voraz. Causa guerra e sela a paz. É prisão, é liberdade. É romance, é amizade. É encontro, é despedida a missão maior da vida. O que é o que é doce às vezes tão amarga moderado exagerado, é estranho e tão normal, leve brisa ou vendaval. É deserto é um oásis. Um dom de fazer milagres. Faz cair e levantar. Faz sorrir e faz chorar. Na mesma medida pra homem ou mulher, pra quem acredita e pra quem não tem fé quem vai ser feliz em um dia provar a emoção que é amar. O amor é resposta é entrega é aposta pode ser rico ou pobre um plebeu ou um nobre é razão é loucura é doença é cura, seja lá onde for na alegria ou na dor o que vale é o amor...

terça-feira, 26 de julho de 2011

Por um momento desejarás então acender a luz, dar uma gargalhada ridícula, acabar de vez com tudo isso, fácil fingir que tudo estaria bem, que nunca houve emoções, que não desejas tocá-lo, que o aceitas assim latejando amigo beloremoto, completamente independete de tua vontade e de todos esses teus informulados sentimentos
*por que é claro que eu nao vo me prender de sentimentos
*mas posso me prender de mostra-los  !
Você não precisa da permissão de ninguém para ser exatamente quem você quer ser.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Dói demais saber que nada é como antes. Dói demais pensar em você e saber que você se foi…
Nada é impossível se você acreditar. Um amor verdadeiro não morre, um amorverdadeiro não para no primeiro obstáculo. Um amor verdadeiro é coisa rara, mas existe. Acredite!

nada pode impedir quando realmente se ama de verdade ...

  A distância pode te impedir de abraçar , de beijar , de tocar . Mais não pode te impedir de amar . 

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Não se esconda atrás de um sorriso falso. Você tem o direito de não estar bem.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Eu não existo sem você

Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim
Que nada nesse mundo levará você de mim
Eu sei e você sabe que a distância não existe
Que todo grande amor
Só é bem grande se for triste
Por isso, meu amor
Não tenha medo de sofrer
Que todos os caminhos
Me encaminham pra você

Assim como o oceano
Só é belo com luar
Assim como a canção
Só tem razão se se cantar
Assim como uma nuvem
Só acontece se chover
Assim como o poeta
Só é grande se sofrer
Assim como viver
Sem ter amor não é viver
Não há você sem mim
Eu não existo sem você
Vinícius de Moraes

domingo, 17 de julho de 2011

Um coração para a dança,

uma vida para emoção , pulsando a perfeita harmonia, a mais sublime interpretação, suor que da fronte cai, o sol da esperança , o jeito do olhar , do peito anseio sai, no palco sagrado brilhar, dançando com a garra da primeira vez e a emoção da última, desperta Rio Grande o show começou, tudo se passa em vinte minutos, tão pouco tempo pra um sonho viver, mas a magia da arte gaúcha é grande demais pra se esquecer..Quem vai sorrir ou chorar no final, perante a tradição todo mundo é igual, é um sentimento de expandir a nossa cultura regional , que todo ano nos traz aqui para esse festival, tudo se passa em vinte minutos, tão pouco tempo pra um sonho viver, mais a magia da arte gaúcha é grande demais pra se esquecer , tudo se passa em vinte minutos, tão pouco tempo pra um sonho viver, mas a magia da arte gaúcha é grande demais pra se esquecer.

se a voz do seu coração te levar para a escuridão eu devo estar por lá mas étão natural,tão especial se um dia falhei não foi por mal hoje estou aqui pra te homenagiar amigo conte comigo quando precisar ♫

sábado, 16 de julho de 2011

Sabe aquela sensação de alívio,

de calma, de paz? Sabe aquela sensação de que, ao menos por um momento, vai dar tudo certo? Sabe quando sua felicidade fica estampada no rosto? Então, é assim quando estou com você.
Que eu morra de tanto te querer, de tanto lhe ter. Que as horas passem e você continue em meus braços, pra que então eu possa lhe fazer carinho, lhe demonstrar meus sentimentos… possa amar-te. E se então você enjoar de mim, no dia seguinte iriei te procurar e citar tudo o que eu amo em você e tudo que me irrita. Irei te fazer entender que não somos nada um sem o outro. E lhe explicar o motivo tão grave pelo qual o meu coração me deixou. Ele me trocou por você e onde quer que esteja, ele vai estar contigo.

como já de costume,

essα históriα fαlα de um sentimento: o αmor. Amor, o que seriα isso? αh, vαi sαber. Quαndo compαrtilhαdo com um αmigo, lhe fαz αcreditαr que existem pessoαs boαs no mundo e, que elαs tαmbém querem seu bem, você pode confiαr. Quαndo compαrtilhαdo com um pαi, lhe deixα α idéiα de um filme de super-heróis, onde seu super-pαi pode lhe sαlvαr de quαlquer situαção. Quαndo compαrtilhαdo com umα mãe, você se sente protegido(α) de tudo e de todos, seus medos somem. Quαndo compαrtilhαdo com um(α) nαmorαdo(α), ααh.. αí sim, ele ficα totαlmente sem umα definição. Fαz suαs pernαs tremerem, suαs mãos suαrem, seu corαção não se decide em pαrαr ou dispαrαr. Seja lα com quem for compαrtilhαdo, o αmor é fundαmentαl. Ame, αme sempre. Ame seus pαis, αme α si mesmo, αme seus αmigos, αme seus inimigos, αme suαs coisαs, αme seus vαlores, αme seus defeitos.. Apenαs αme e seja αmαdo.