sábado, 25 de junho de 2011



Dias melhores virão, e com eles novos sorrisos, novos carinhos até novo sol. Serão dias de amor, de alegria, dias em que só seus olhares me bastarão, e que só seu jeito irá me satisfazer. Talvez demore; ou não, talvez seja tudo isso que eu imagino, ou isso não é nem a metade, ou ate mesmo isso nem aconteça e seja totalmente diferente, mas o que eu sei de certeza é que amor de verdade não vai e vem assim com o tempo, ou com a distância! Amor de verdade, dura pra sempre, perdura apesar dos apesares. E isso tu pode ter certeza que eu posso te oferecer, é, amor de verdade, isso eu tenho pra te dar. Eu não to pedindo muito, aliás, quase nada, eu só quero que teus sorrisos, teus gestos e carinhos sejam sempre novos, novos de coração assim como meus sorrisos, meus gestos e meus carinhos serão. Que depois de muita luta mesmo com a maquiagem detonada, e com os cabelos desarrumados você ainda consiga enxergar a beleza que existe atrás do meu olhar, que a cada dia que nos beijarmos conseguimos sentir os beijos de amor verdadeiro, que com o toque das mãos sentir os arrepios, assim como adolescentes apaixonados. Esses novos dias serão a minha salvação, e meu descanso, pois para que tudo isso seja realmente realizado eu to lutando, e vo seguir até sei lá quando, ate minhas pernas pedirem pra parar, ate minha voz insistir em parar, até o dia que não existir mais amor, se é que isso é possível, não existir amor; quando isso acontecer eu desisto, porque pra lutar eu não quero nada, além do teu ombro pra me sustentar e teu amor. Quando eu alcançar o amor, a entrega das duas almas.! E depois de realmente eu ter todo teu amor, aí sim, dias melhores virão.

EU TE AMO .

Infinito é pouco pro tempo que eu quero estar ao seu lado !

quinta-feira, 16 de junho de 2011

PASSADO!

 são lembranças, coisas boas, que foram vividas, coisas ruins, que foram vencidas. E agora, é olhar pra frente, e ver, que valeu a pena,e saber,que amor,ele nunca,NUNCA morre,e saber² que quando a gente ama a gente cuida, e quer o bem, e ter plena certeza,que jamais tivemos más intenções.
Que nunca queríamos magoar corações... #A.L

terça-feira, 14 de junho de 2011

Mesmo que não seja uma

 você deve ser como uma bailarina, doce mais segura de si, delicada mais poderosa, você deve ter equilíbrio, força, você deve se esforçar ao máximo para fazer o que quer, para brilhar, e mesmo assim fazer parecer que é como es estivesse flutuando, você deve ter a habilidade de aprender com seu erros, e depois disso continuar lutando e fazer com que todos lhe aplaudam de pé.

Algumas pessoas são como estrelas...


você olha para elas e sabe que jamais poderá alcança-las, mas olhar para elas já te faz feliz. Você sempre foi a minha estrela, eu olhava para você e já era feliz. Nunca sonhei em te alcançar, te amei sem perceber, acho que o tempo foi irônico comigo, um dia me deparei com essa verdade, com esse amor que habitava dentro de mim e eu sequer tinha me dado conta. Eu te amo tanto que nunca desejei ficar ao seu lado. Te amo como quem ama estrelas, eu queria muito, muito faze-lo feliz, mas agora eu sei que a minha estrela ama outra pessoa. Você não precisa ficar apenas olhando estrela, esperando ela voltar, você está no céu ao lado dela, se você lutar, você alcança. Sabe de uma coisa, eu só quero que você seja feliz, queria que fosse ao meu lado mas se não pode, se não sabe, eu confesso que ficarei satisfeita se quando olhar para o céu, e ver que a minha estrela brilha mais do que todas as outras, que está feliz, mesmo que não seja ao meu lado. Eu te amo meu amor, mesmo que você seja apenas uma estrela que eu olho e sou feliz por saber que existe, eu te amo, mas não te cobro nada, não quero nada em troca. Só saiba que eu TE AMO, [heloysa teixeira]

felicidαde não tem preço nem tem medidα


,, não pode ser comprαdα, não se emprestα, não se tomα emprestαdα, não resiste α cálculos, porque não mαteriαl, nos pαdrões mαteriais do nosso mundo. Só pode ser legítimα. Felicidαde falsa não é felicidαde, é ilusão. mαs, se eu soubesse fαzer contαs nα medidα do bem, diriα que α felicidαde pode ter tαmαnho, pode ser grαnde, pequenα, cαbendo nαs conchαs dα mão, ou ser do tαmαnho do mundo. Felicidαde é sαbedoriα, esperαnçα, vontαde ir, vontαde ficαr, presente, pαssαdo, futuro. Felicidαde é confiαnçα: fé e crençα, trαbαlho e αção. Não se pode ter pressα de ser feliz, porque α felicidαde vem devαgαrzinho, como quem não quer nαdα. Ser feliz não depende de dinheiro, não depende de sαúde, nem de poder. Felicidαde não é fruto dα ostentαção, nem do luxofelicidαde é desprendimento, não é αmbição. Só é feliz quem sαbe suportαr, perder, sofrer & perdoαr. só é feliz quem sαbe, sobretudo, αmαr! 

Prometo me apaixonar por você a cada dia,

a cada novo encontro, juro do fundo da minha alma que a cada olhar, a cada toque meu amor por você crescera ainda mais, até que fique do tamanho do universo, pois não conheço nada maior. Gosto de saber que te faço feliz, assim como você me faz,que o teu futuro coincide com os meus sonhos, com o meu querer, que o teu sorriso vem de mim, e o meu de ti, que a nossa felicidade só depende agora de mim e de você, gosto daquele olhar envergonhado e diminuto, daquele sorriso sempre único e transparente, daquela mão sempre pronta para me segurar, Te amo #R

sábado, 11 de junho de 2011

Saudade é não saber.

 Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.
Martha Medeiros

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Eu te amo; simplista e direto.

 E eu não vou desistir de você, mesmo tendo um mundo de motivos.. Esse é o nosso agora. Aquele que eu não vou deixar acabar. Depois que todo o tempo passar, ainda será você. Ainda será o seu nome. Ainda será a sua voz que me fará dormir, e as suas palavras que me farão sorrir. Eu ainda comentarei das nossas conversas com as minhas amigas, e ainda sentirei aquele puto ciúme. Eu só não quero dizer que pude te ter e mesmo assim consegui te perder num passe de mágica. Você que conseguiu me mostrar que essa mistura de sentimentos pode formar até uma coisa bonitinha. Você está aqui agora, e eu… Bem, eu te amo. Não só hoje, mas como no dia em que irei rever todos os históricos de msn e acabar… sorrindo. Lembra de quando eu disse que não queria me apaixonar? Então, particularmente eu estava mentindo. Eu não queria me apaixonar por alguém, eu queria me apaixonar por você. E talvez isso não seja o suficiente, portanto para mim, é. Afinal, eu sei como é se sentir a pessoa mais feliz do mundo diante de outra. Eu sei o que é ver que seria menos triste com a sua presença. E todos os dias a sua ausência me persegue, independente de onde eu vá. E será que isso tudo estava planejado para acontecer? Será que eu vou ser forte para superar? Não, eu não vou. Nem você. Nós seremos, juntos. No dia em que você quiser ir embora, eu vou tentar lhe dar motivos para ficar. Mas além disso, eu vou te deixar ir. Com muito esforço, mas vou. Porque se este for o melhor para a sua vida, também será da minha.

Só te peço que por favor nunca desista.

 Nunca. Porque por mais que você não saiba, eu estou aqui por você, pra você. De longe, sempre te olhando. Então não desista. Eu não vou deixar. Seja forte. Ou melhor, deixa que eu sou por você. Porque você pode até cair, mas eu vou te segurar. Sempre!  #J.V.S.R ♥

Olhei para o céu. A lua estava cheia e as estrelas brilhavam como nunca...

Naquele instante, o primeiro e único nome que veio na minha cabeça, foi o seu. Medi todas as atitudes que poderiam ser feitas e todas as palavras que poderiam ser ditas. Eu queria você. Não passava pela minha mente a ideia de que eu teria que te esquecer. Não sei porque, mas a minha memória acabou reproduzindo flashbacks. Alguns engraçados, outros nem tanto. Me lembrei daquela vez em que você disse que nós seríamos para sempre. Sei lá, por algum motivo eu acreditei. Me lembrei daquelas brigas em que competíamos quem amava mais. Me lembrei de todas as madrugadas em que abracei meu ursinho de pelúcia, fazendo de conta de ele era você. Me lembrei de quando passava os dias inteiros te esperando entrar no msn. Todos esses devaneios me fizeram perceber que eu não posso te permitir a ir embora. Eu não quero perder a única pessoa que foi capaz de me ensinar o que é amor. Talvez custe a minha própria felicidade, mas eu preciso dar um jeito de tirar essa dor de dentro de você […] Eu sei que vamos nos encontrar, eu tenho certeza disso. E também sei de que agora não é a hora certa para isso. Todas as noites, antes de dormir, eu olho para o céu, procurando encontrar alguma estrela cadente para poder te trazer pra perto de mim. Eu sinto que não me encaixo com mais ninguém, e isso é engraçado, não? Sabe quando você não precisa de mais nada além de uma pessoa? Então, eu também não sabia. Até que eu conheci você. As vezes, eu queria entrar dentro do seu corpo e investigar todos os vestígios que conseguem me confundir da cabeça aos pés. Sei que eu não sou o melhor para você. Sei que você merece pessoas melhores, atitudes melhores e sentimentos melhores. E querendo ou não, você é o herói da minha vida. Você é o meu anjo. E você que me salvou quando tudo pareceu impossível. Ei, posso te contar um sonho que tive? Então… Era uma vez eu e era uma vez você. Não sei se pelo destino ou pelo acaso, mas eu acabei te conhecendo. E sabe quando você sente que uma pessoa é especial sem ao menos conversar com ela? É… eu senti isso. Depois de tantas conversas e tantos sorrisos, eu acabei me apegando pra caralho à você. Criamos um vínculo estranho. Minhas amigas diziam que quando eu ouvia o seu nome, já ficava atenta, com brilho nos olhos e um desespero em ação. Mas agora, vamos continuar ao sonho. Uma vez, estávamos fisicamente juntos. Você pegou na minha cintura e me puxou para perto, recepcionando-me com um abraço. Vendou os meus olhos e murmurou “Advinha quem é?” - Com uma risada estérica, tirei a venda e quando pude lhe perceber ali, na minha frente, comecei a gritar. Com tantas pessoas no mundo, você estava justamente na minha frente! Era quase impossível. Fomos à praia, brincamos no mar. Você tinha mania de me levantar e me girar no ar enquanto me abraçava. E eu amava. Na verdade, eu só queria que aqueles momentos não tivessem fim. “Você é uma boba” - disse, me fazendo rir. Fomos à um parque, escrevemos nossos nomes numa árvore. Qualquer coisa servia para guardar aquele encontro como recordação. À tarde, fomos numa pista de skate. Tecnicamente a minha idade mental havia diminuido bastante depois daquele dia […] É, foi só um sonho. Mas quer saber? Foi um sonho lindo. Pela primeira vez na vida, eu sinto que estou seguindo o meu coração e expressando tudo aquilo que as minhas lágrimas não conseguem explicar. Foda é eu te amar tanto e você dizer que me ama mais. Não ama, caralho. Se você não é tudo isso que eu penso, não vou ligar. Acho que eu me apaixonei pelos seus sentimentos e por esse seu jeito de me fazer sentir coisas que jamais senti com outro alguém. Eu realmente espero que algum dia possa te agradecer por isso tudo pessoalmente. Agradecer por ter colocado algum rumo na minha vida. - A primeira coisa que faço quando acordo, é pensar em você. O que não é muito diferente de quando vou dormir. Me xingue do que quiser, mas às vezes eu sinto que tudo que nós temos está acabando. Dói mais do que eu poderia suportar, saber disso. Algum dia, você disse que se perguntou “E quando eu for embora? E quando ela for embora? Mas acima de tudo, por que alguém desejaria ir embora?” - Talvez eu ainda não tenha essa resposta. Eu só sei que vou lutar pelo seu bem até que meu coração pare de bater. Ou melhor, além disso […] Se você quiser partir, tudo bem. Se você achar que esse é o melhor, tudo bem também. Mas saiba que eu ainda estarei no mesmo lugar te esperando voltar. Eu poderia muito bem seguir a minha própria vida, mas o problema é que ela está indo embora. Agora você entende por que estava errado em dizer que me ama mais? Porque eu não consigo parar de pensar em você, nem mesmo por um segundo. E agora, a Lua também está fazendo com que seu nome fique fixo à minha cabeça. Se você estivesse olhando para o céu agora, perceberia que realmente é a mesma lua que a minha. E que o meu coração está mais interligado ao teu do que a distância está interligada à dor. E bem, eu não sei por que diabos estou escrevendo esse texto. Talvez para te falar que acima de tudo e de todos, eu te amo pra caralho. Talvez você nem se lembre de quem eu sou daqui uns anos. Mas eu ainda terei todos os nossos momentos salvos na minha cabeça. Quer saber? Com todas essas garotas apaixonadas por você, eu até tenho um medo bobo de ser só mais uma. Mas no fundo, lá no fundo mesmo, eu sei que sou a pessoa que mais te amou na vida. Eu abriria mão de tudo para lhe ouvir dizer que ficará tudo bem com você. Porque se não ficasse, eu não suportaria. Não suportaria te ver sofrendo e não poder fazer nada.Isso seria o meu limite. Me lembro de quando assentei no chão do meu quarto e comecei a gritar “Ei amor, por que você tá fodendo com tudo? Por que insiste em complicar o que é óbvio? Por que você não transforma essas lágrimas em sorrisos? Por que você dói tanto? Ah amor, estou quase desistindo de você. Não quer se tornar mais fácil?” - Mas na medida em que gritava, ia percebendo que se desistisse do maldito sentimento, iria desistir de você. -Amor é você. Amor é o que eu sinto quando ouço o seu nome. Amor é aquilo que você me faz sentir. Eu não me importaria de desistir da eternidade para cuidar de você. Já perdi a conta de quantas vezes encostei a cabeça no travesseiro e chorei até não poder mais porque estava preocupada contigo. Milhares de quilômetros de distância, ou até meio mundo de diferença. Porra, aquela lua que eu estava vendo era a mesma que a sua. Eu te amo pra caralho, mas parece que isso não é o suficiente […] E então, revi todas as palavras que foram escritas sobre algum pedaço de papel, completando seu espaço em branco. A vontade de te ter tornou-se maior. E acredite, você foi meu naquela noite.

terça-feira, 7 de junho de 2011

Por mais difícil que seja o caminho,

não desista,não desanime,pense que hoje esta ruim,mas amanhã pode ser melhor,saiba que as coisas sempre irão passar,pode demorar,mas vai passar,tudo passa, é assim,nem sempre conseguimos na primeira vez,nem sempre temos tudo aquilo que queremos,mas tentando,podemos conseguir o que precisamos,e assim é que se vive,um dia após o outro,uma coisa após a outra,é bem assim que eu digo a vocês,mas por mais que eu diga não é assim que eu faço,mas sinceramente eu estou tentando. Um dia eu consigo,mas enquanto isso, vou subindo cada degrau da escada complexa da minha vida, vou indo. Eu cai varias vezes,ate hoje nao passei do chão, então,vão por mim,TENTEM, e sigam enfrente,pois é isso o que eu vou fazer...

Só quero que você saiba que sempre estarei ao seu lado,

...que sempre que você precisar desabafar, estarei aqui para ouvi-lo, quando tiver triste, tentarei animá-lo. Se quiseres chorar, saiba que tem os meus dois ombros à disposição, mesmo que todas as pessoas do mundo te virem às costas, eu ainda estarei do teu lado. Não concordarei com tudo que você faça, mas irei apoiá-lo da mesma forma, independente do que aconteça, estarei aqui pro que der e vier.Quando você sentir um vazio e achar que nada faz sentido, lembre-se que não esta mais sozinho, saiba que há alguém que se importa com você e que está sempre disposta a ouvir o que tem a dizer, pode-se passar o tempo que for, mas esse sentimento que tenho por você não mudará. Eu te amo com todas as minhas forças ♥

Erros.

São como ondas. Elas vão acontecer, e não há nada que você possa fazer. Elas são partes da vida, assim como a onda é parte do oceano. Se você está parada na beira da praia, não sabe quando as ondas virão. Mas elas virão.
Você tem que fazer o possível para voltar à superfície após cada onda. Isso é tudo.

Lembre-se sempre de que ser feliz não é

ter um céu sem tempestades, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem decepções. Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza. Não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos. Não é apenas ter júbilo nos aplausos, mas encontrar alegria no anonimato. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. É curtir os pais e ter momentos poéticos com os amigos, mesmo que eles nos magoem. Ser feliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples que mora dentro de cada um de nós. É ter maturidade para falar "eu errei". É ter ousadia para dizer "me perdoe". É ter sensibilidade para expressar "eu preciso de você". É ter capacidade de dizer "eu te amo".