domingo, 20 de março de 2011


Abra as portas de seu coração e deixe entrar tudo de bom que a vida proporciona, ache uma pessoa que te faça amar e que te ame, e não insista que a pessoa certa não existe, ela existe sim, só que você coloca os defeitos nela pra não assumir a verdade, talvez por ter medo desse amor, por ter medo de se prender e depois se arrepender, mas um conselho de quem tem alguém no coração, quem ama de verdade, não decepciona, não trai e não mente quem ama de verdade sente o coração bater mais forte mesmo vendo a pessoa amada a cada dez minutos, fique atentas (o) as provas do amor, preste atenção e verá que seu coração também bate mais forte por alguém, afinal todos nos temos sentimentos, basta querermos mostrar, basta querermos libertá-los de nossos corações carentes e sem afeto, a pessoa certa pra você esta sempre ao seu lado, mesmo que seja um (a) melhor amigo (a), tente deixar que ele (a) te mostre o lugar que você ocupa no seu coração e verás a realidade do verdadeiro amor!

Porque será que a felicidade voa e evapora de nossas vidas? De nossas mãos? Ela deve ser momentânea, ou ate breve então vemos o que realmente tem o significado e a emoção da felicidade é um minuto ou ate alguns dias, a felicidade não se explica ela vai acontecendo, na medida de que assim como ela veio ela simplesmente se vai como pássaros voando para uma nova jornada ou ate neve derretendo na mudança de estação, se preocupe com o momento em que se esta triste e aproveite cada vez mais o momento de felicidade, pois a tristeza quanto mais forte ela é, mais eterna ela se torna e a felicidade, ah ela é a felicidade, com que devemos desfrutar, pense nisso e busque a sua própria felicidade ela ta bem na frente de seus olhos basta você querer enxergar, enfim vá em frente...
Créditos: Letícia Machado

sábado, 19 de março de 2011


As vezes quando algum amigo se vai, nos perguntamos o porquê, mas na verdade ele se foi, porque já fez a sua parte na nossa vida, já nos fez feliz, já nos cuidou e já nos ensinou o que era certo naquele momento certo, e a partir de sua partida ele vai deixar apenas o carinho e o afeto de uma boa saudade!
Créditos: Letícia Machado

Eu tenho medo que com o tempo eu esqueça seu perfume, e que meus olhos ao se fecharem não insistam mais em lembrar sua imagem..




sexta-feira, 18 de março de 2011

Em algum momento da vida, vocês iram perceber que isso que estou retratando não passa da verdade!


Nos dias atuais, percebo cada vez mais que estou realmente sozinha, e que “amigos” aqueles que faziam tudo com, e por você, eles estão em extinção, não existem mais como antes, não vamos generalizar, mas é bem assim mesmo, de 100% de uma sociedade você consegue ter menos de 10% de chances de encontrar algum amigo ali, :s
E os outros 90% ? Ficam neles os que não te querem bem, os que nem fazem questão de um bom dia, ou algo assim, têm também muitos outros mais, mas a maioria das pessoas encaixa-se no grupo dos “falsos amigos” que fazem de tudo para detonar você, literalmente, e eu não estou mentindo, pode todos achar que não é pra tanto, mas em algum momento da vida, vocês iram perceber que isso que estou retratando não passa da verdade, e o pior, da realidade! Hoje em dia, vou cortando a minha listinha de melhores amigos, que aos poucos vai se exterminando, e não chega a totalizar nos dedos de minha mão, isso realmente é muito deprimente, mas depois de escrever tudo isso, vou falar nos meus melhores, porque eu tenho alguns, e eles são melhores amigos mesmos... São tudo em minha vida, e sem eles jamais seria o que sou, são meu alicerce, minha base, minha cápsula protetora!
No meu grupo de melhores, estão meus pais, algumas amigas, e alguns amigos também, e Deus é claro, acho que ele esta na vida de qualquer um né :p E esses citados acima são a razão de eu estar aqui postando isso, e expondo a minha situação, se bem que isso anda se tornando muito freqüente pra mim, me expor, é tão comum, que não faz mais diferença... Ta bom, vamos focalizar, saibam agora, é terrível guardar mágoas, não façam isso nunca! ! ! Depois de falar tudo isso quero que vocês fiquem sabendo que mesmo com essa enorme carência de hermanos, não devemos todos nós, desacreditar, pois é possível, e sempre será sempre terá alguém esperando por você, sempre irá haver um ombro amigo, não desista, até no lixão nasce flor... E mais, temos que valorizar o que temos em mãos, tem que dar carinho, atenção, e jamais deixar que essas nossas amizades se percam, porque ninguém vive sem amigos, podem ter certeza, e também, aceite seus amigos como eles são, e esteja sempre pronto, e faça sempre para um amigo o que você desejaria para você!Não esqueça dos seus preciosos e queridos amigos (a) .Invista sempre em qualidade, e não em quantidade,e valorize seus amigos,irmãos de alma,aqueles que sentem de verdade,que te passam toneladas de amor,carinho, de compreensão,e olhe sempre nos olhos, e nunca é demais dizer o quanto os ama.

é assim...

Não se preocupe em revirar o passado, pois ele pode lhe abrir feridas graves, que ainda não cicatrizaram, e elas podem doer, e trazer mágoas, e não vale a pena, pois isso só machuca o coração. Preocupe-se mais com o hoje, e com o que esta vivendo, pois se você for ver bem, nem o amanha existe, quanto mais o ontem.